sábado, 23 de março de 2013

ENTRE O SONHO ...


ENTRE O SONHO ...
Por  Vanessa Christina
Entre o frio que invade a minha Alma...
E o esplendor dos meus sonhos...!
Prefiro ver-te sonhada...!
Com teus cabelos abundantes caídos...
Enrolados sobre a tua pele nevada...
Imaculada...! 
Há em mim assombro e mudez...
Quando tento o sonho e te não vejo...
Apenas portas fechadas...!
Num mistério de um enorme mudo e sombrio...!
Dentro ,do assombro e da mudez...
Caiem figuras tuas, "destorcidas...!"
Do meu conceito...
E logo me vem...
O frio gélido a meu peito...!
No sonho meu desejo de te olhar...
Uma bela mulher com vida...!
Sentada sobre um tronco...
De fantástica cerejeira florida...!
No meu sonho vejo o tempo...
Para quem sonha a vida...!
E luta por ela até ao final ...
Pedindo a Deus com os pés na terra...
E a fronte no infinito,"
Tira-me deste cativeiro...!
Deus"te imploro escuta o meu grito...!
Fim do sonho ...
Só a lua à alta noite ...
E o raio de luz baço que morreu...!
Nem um passo eu dou ...
Esperando um sinal teu...!
"AMAR É AGORA".
Poetisa de alma e vida, tem contribuído para alegrar os seus amigos com seus tocantes textos, é uma honra publicar este poema seu. Muito obrigado e que Deus conserve o seu talento...

2 comentários:

  1. Show de bola, grande poetisa ela viu. :D Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi algumas músicas feitas para mulher cantar, escritas por Chico Buarque e outras de Ângela Roro, que ela compôs para a sua amada. O poema tem força. Surpreende em sua escancarada paixão.

    ResponderExcluir