domingo, 11 de dezembro de 2011

A MARCA

A MARCA


Essa marca que me marca,
que marca o teu compasso,
e descompassa o meu passo,
marca que marca por
onde você passa,
você se vai...
mas você fica...
na marca que marca
o meu pensamento
desconexo e confuso,
erro o meu passo
quando você passa,
os outros não têm olhos
para ver, pois o que vejo
não vejo com olhos,
saio do chão, caio no chão,
viajo na imaginação
na marca que meus olhos
acham que viram, pois é
tão linda que parece irreal,
tento ser normal para apalpar
o imaginário, tornar real o irreal,
a tua marca que me marca.
Marca e me faz perder na
Imaginação...
   


 Os anos se passaram, novos sonhos e coisas vividas, enfim novas poesias.. (fragmentos : do meu poema a MARCA de uma data qualquer)

2 comentários:

  1. As minhas marcas excedem o limite do imaginário...

    ResponderExcluir
  2. Interessante jogo de palavras com uma mensagem forte. Nem todos veem o que você vê, pois está apaixonado. Gostei de tudo.

    ResponderExcluir